Relacionamentos amorosos mal resolvidos / consequências

Um relacionamento “mal resolvido” costuma trazer muitos problemas, prejudicando futuros romances. A pessoa pode se fechar para novas oportunidades ou pode acabar repetindo a “mesma” história . Exemplos:

  • Se relacionar com o mesmo “tipo” de pessoa, que não a faz bem, pelo contrário, a deixa para “baixo”, sentindo-se inferior e diminuída;
  • Voltar a cometer os mesmos “erros”, agindo de forma: agressiva ou passiva.

Fechar o “ciclo” de cada relacionamento é saudável e necessário.  É importante reconhecer a sua própria história, tentar aprender com o que aconteceu, entender o que não foi “legal” na relação, e o que pode e precisa melhorar nos próximos relacionamentos.

É fundamental superar o termino e seguir em frente. Quando isso fica difícil sozinho, é indicado buscar o psicólogo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu tive 1 relacionamento assim Eu realmente me relacionei 1 pessoa que eu nem com ela até os dias atuais ela vive tentando forçar 1 relacionamento que eu não tenho a mínima vontade de prosseguir na onde começando aqui na verdade eu não considero que o relacionamento amoroso estamos mais para amigos desconhecidos assim em sabia nada sobre mim ela apenas tentar me controlar eu tentava fugir.

  2. já realmente fossem soltos ou coisa do tipo tentando avaliar minha personalidade nos livrarmos final e até físicas vezes devido ela tinha impressionado física e psicologicamente e emocionalmente a continuar 1 relacionamento que teve anos e

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome