5 COMENTÁRIOS

  1. Saudade doi muito, muito……na verdade esta doendo mas sei que preciso erguer a cabeça, mesmo sozinha preciso erguer a cabeça e começar do zero……mas esta muito dificíl…….

  2. Olha . Eu e meu noivo demos um tempo . Para refletir sobre nossas atitudes, eu sinto muita saudade dele . Mas eu tento lidar com a saudade , dançando, malhando em casa , ouvindo músicas alegres , me cuidando mais e tentando não me lamentar pelo o que passou , mas acreditando que muitas coisas boas acontecerão daqui pra frente . Está me fazendo muito bem .

  3. A saudade realmente dói muito sinto muita falta de um ex amor não deu certo mais nunca colocamos um ponto final,ainda mexe muito comigo ,sinto que não consigo viver o presente ,porém tento seguir a vida mas e bem difícil.

  4. Obrigado! Depois desse artigo passei a me conhecer um pouco mais, foi um ponta pé inicial pra cair a fixa.
    Agora é possível ver que a saudade pode deixar de ser um pedaço faltando em nós, pra uma coisa que pode ser contemplada. Seja uma boa saudade que não voltou, ou algo ruim que nos fortaleceu.

  5. A saudade que eu sinto é de algo que eu não vivi, irreal: a esperança, o sonho, as noites imaginando o amanhã, a saudade do filme que eu vivi, no qual eu imergi, quero entrar dentro da música da Debbie Gibson, quero ser a música de novo, eu estava lá… o cenário, a escola, as turmas das quais eu não fui parte, os bate-papos sobre coisas interessantes que eu não me interessava, a delicadeza da pele de de quem eu nunca toquei… Os corações sem ódio. Quero planejar como vou me comportar amanhã, pra estar com aquela que vai me fazer feliz, que vai me deixar fazê-la feliz. Quero olhar os cabelos, cheios de volume, das meninas de 1985, com suas tiaras e a meiguice que não existe mais. Quero me divertir e rir de um jeito espontâneo, sem medo. Jogar futebol mesmo sendo um “pereba”, fazer os amigos que eu não fiz, valorizar quem tinha valor, juntar os jovens pra ver a fita alugada na videolocadora, no meio da semana, à tarde, ver a sessão da tarde, e nunca me aproximar de quem me fez sofrer.
    O elástico que me prende ao passado se esticou. Não consigo mais avançar. Queria voltar e fazer tudo diferente… Não aguento mais chorar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor informe seu nome